Campeonato Juniores de Pirapora: Colorado é campeão invicto

Publicado em: 19 de outubro de 2017

A grande decisão do Campeonato de Juniores de Pirapora (categoria Sub-18) foi disputada na tarde do último sábado (14/10) no Estádio Municipal Otaviano Alkimim.

Colorado e Vila Branca, as duas melhores equipes da primeira fase fizeram um grande jogo, cheio de disputa e muito equilíbrio e empataram em 1 a 1. Por ter feito a melhor campanha na fase classificatória, o título de campeão da categoria ficou com o Colorado, o qual teve o desempenho espetacular de cinco vitórias e um empate nos seis jogos que disputou em toda a competição. Foram 16 gols marcados e apenas seis sofridos.

Na premiação individual, destaque total para o Vila Branca. O goleiro da equipe, Cleiton Brener, foi o melhor da competição, ao ser vazado em apenas três oportunidades. O principal goleador também é do Vila Branca: Walney, o qual marcou sete gols no certame.

O Campeonato de Juniores foi realizado pela Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) em parceria com a Liga Piraporense de Desportos.