Campeonato Amador Piraporense: Gramados atropela Barreiro e sobe na tabela

Publicado em: 22 de setembro de 2017

A sexta rodada da primeira fase do Campeonato Amador de Pirapora foi encerrada na noite desta quinta-feira (21/09), no Estádio Municipal Otaviano Alkimim.

Em jogo de confronto direto por uma vaga na próxima fase, o Gramados fez uma grande partida e atropelou a equipe do Barreiro, ao fazer 8 a 2 no placar. Com a segunda vitória no torneio, o Gramados pulou para a segunda posição e ainda pode brigar pela liderança nas próximas rodadas. A goleada não será bem digerida pelo Barreiro, que precisa torcer por uma combinação de resultados, para não ficar fora das semifinais.

Na tarde do sábado (23/09), será aberta a sétima rodada, com o embate entre Gramados e Santa Maria, a partir das 17:30hs, no Estádio Municipal. Caso vença o jogo, o Gramados poderá assumir a primeira colocação do campeonato.

O Campeonato Amador é realizado pela Liga Piraporense de Desportos, com o apoio da Prefeitura Municipal de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC) e do Sicoob Sertão Minas.

Confira a classificação: