Campeonato Amador Piraporense: Colorado é campeão invicto

Publicado em: 6 de novembro de 2017

O Campeonato Amador Piraporense 2017 tem o seu grande campeão: Associação Desportiva Colorado. O título foi conquistado com a vitória sobre o Gramados por 2 a 1, no último sábado (04/11), no Estádio Municipal Otaviano Alkimim.

Os gols do Colorado foram marcados Samyr, o qual foi premiado como o artilheiro da competição com nove gols, em todo o torneio. Pelo Gramados, Bim marcou o gol de honra. Na premiação individual, outro destaque também da equipe campeã foi David, o qual recebeu o prêmio de melhor goleiro.

O Colorado sagrou-se campeão invicto, com sete vitórias e dois empates. Foram marcados 25 gols e 14 sofridos. O secretário de esportes Aldair Delfino parabenizou os campeões e reconheceu a contribuição de todas as equipes para o sucesso do campeonato. "O Colorado recebeu o troféu de campeão por causa da sua excelente campanha em toda a competição. Mas todas as sete equipes e a Liga Piraporense de Desportos, na pessoa do presidente Adailton, estão de parabéns. Foi um campeonato muito bem organizado e que contou com o empenho da gestão da prefeita Marcella e com parcerias importantes como o Sicoob Sertão Minas, que nos apoiou desde o início, apostando no esporte de Pirapora". Elogiou o secretário.

A versão 2017 do Campeonato Amador Piraporense foi realizada pela Liga Piraporense de Desportos, com o apoio da Prefeitura Municipal de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC) e do Sicoob Sertão Minas.