Campanha de intensificação de vacinação

Publicado em: 14 de setembro de 2017

A Prefeita de Pirapora Marcella Machado Ribas Fonseca e o Secretário Municipal de Saúde Sinvaldo Alves Pereira convidam a população a participar da campanha de intensificação de vacinas. O público alvo são crianças e adolescentes de 0 e 14 anos para conferência dos cartões de vacinação.

Para Andiara Luiza Xavier Freitas, Referência Técnica em Imunização na Atenção Primária e Enfermeira da Estratégia Saúde da Família Cidade Jardim II "a campanha pretende atualizar a caderneta de vacinação de crianças e adolescentes (0 a 14 anos 11 meses e 29 dias). O Dia D é neste sábado, 16/09/2017. Serão oferecidas todas as vacinas disponibilizadas na rotina do Ministério da Saúde, sendo: Hepatite B; Rotavirus; Poliomielite inativada (VIP); Pn10; pentavalente; MCC; febre amarela; Triviral; varicela; poliomielite oral (VOP); Hepatite A; DTP; dT e HPV".

“O Dia D é parte de uma programação de intensificação que foi realizada durante toda a semana. É de extrema importância levar o cartão de vacinas. O horário de atendimento neste sábado é de 07:00 às 17:00”, reforça a  coordenadora da Atenção Primária Joice Quadros.

Segue abaixo a lista das unidades que atenderão neste sábado: