Mais Lidas
Equipe se mostrou mais eficiente nos pênaltis e levou o troféu de campeão. 17/12/2018 16:11

Nos pênaltis, Tiradentes conquista o Máster 33

Autor(a): Hebert Vinicius/ASCOM. Foto: ASCOM.

A final do Campeonato Máster 33 de Pirapora foi competida na manhã deste domingo (16/12) no Campo do Beira Rio. Baba da Galera e Tiradentes, as duas melhores equipes, em toda a competição, decidiram o título.

Em um jogo de poucas oportunidades claras, as duas equipes demonstraram muita tensão, o que comprometeu um pouco a qualidade do jogo. O zero a zero no tempo normal forçou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o Tiradentes levou a melhor e venceu por 8 a 7 e sagrou-se como o campeão de 2018.

As duas equipes receberam do gerente de esportes, Joel Dalton, os troféus, assim como os destaques individuais da competição: o goleiro Gileno do Tiradentes e o artilheiro Rômulo, do Baba da Galera. Foram distribuídos brindes também para os melhores jogadores da final. Os escolhidos foram o arqueiro Leonardo e meio campo Rodrigo Willian, ambos do Baba da Galera.

Balanço

O Campeonato Máster 33, em 2018, foi disputado em três fases. Na primeira, as quatro equipes inscritas jogaram entre si, para definir a ordem de classificação e os confrontos das semifinais. No total, foram assinalados 27 gols em nove jogos, o que representa uma média de 03 gols por partida.

A competição foi realizada pela Liga Piraporense de Desportos em parceria com a Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC). De acordo com o regulamento, participaram somente atletas com idade entre 33 e 40 anos, completados em 2018.