Nacional garantiu a vaga com vitória em jogo difícil. 14/09/2018 18:33

Invicto, Nacional vai à final do amador

Autor(a): Hebert Vinicius/ASCOM. Foto: ASCOM.

A final do Campeonato Amador Piraporense já tem o seu primeiro finalista: o Nacional.

A almejada vaga foi conquistada na noite desta quinta-feira (13/09) no Estádio Municipal, com a vitória sobre o Vila Branca por 2 a 0, no jogo de volta das semifinais. Na partida de ida, as equipes empataram em zero a zero.

O Nacional chega invicto na grande decisão. A equipe terminou a fase classificatória em primeiro lugar e jogou por dois resultados iguais na semifinal. Entretanto a vitória no segundo jogo sacramentou a classificação.

O outro finalista será conhecido neste sábado (15/09) com a realização do jogo de volta da semifinal entre Barreiro e Colorado, no Estádio Municipal a partir das 18 horas. No primeiro duelo, o Barreiro conquistou a vantagem ao vencer por 1 a 0 e agora precisa de um empate para alcançar a finalíssima.

Final do sub-17

Na preliminar, da semifinal do Campeonato Amador Piraporense, será disputada a grande decisão da categoria sub-17. A partir das 16:30hs, deste sábado no Estádio Municipal, CSKA Buritizeiro e RV Elisa vão a campo para definirem o campeão da categoria.