Comandante Nonato presenteia a Prefeita Marcella com livro sobre o Almirante Tamandaré 31/08/2018 14:37

Marinha afirma que permanece em Pirapora

Na tarde de quinta-feira, (30/08), a Prefeita Marcella Fonseca, visitou junto com secretário de Governo, Sinvaldo Alves, a Capitania Fluvial de Pirapora.

Autor(a): Ascom Foto: Ascom

Marcella visitou as instalações da Marinha, a convite do Comandante Alessandro Anilton Maia Nonato, conheceu as atividades realizadas no espaço e conversou sobre o boato de que a marinha estaria indo embora do município. O comandante Nonato iniciou a conversa, desmentindo e explicando que essa história da Marinha deixar o município não passa de um boato irresponsável e sem fundamento.

“Diante dessa história eu já visitei as rádios, câmara, fórum e a Prefeitura para desconstruir essa notícia, a marinha não ficou contente com isso. Não existe fundamento que justifique essa conversa, pelo contrário estamos investindo em novos projetos e a capitania está adquirindo uma viatura, três embarcações, vai renovar uma sala para transformá-la em auditório, ampliar uma sala de aula e continuar com os projetos que envolve a comunidade” pontua Nonato.

Ele também esclareceu sobre a inauguração de um novo posto da Marinha em Belo Horizonte “A marinha aumentou sua representatividade em Minas Gerais, isso mostra a força e importância desse estado. Não somos subordinados a Belo Horizonte e acredito que nada vai mudar para nós aqui em Pirapora. Quero reafirmar os laços que unem a corporação ao município e agradecer a acolhida da Prefeitura que sempre apoiou os nossos projetos” finaliza o comandante.

Após a reunião, a Prefeita Marcella visitou as instalações da Marinha e a aula de judô para as crianças que acontecia no momento. Ela agradeceu o convite e reiterou a estima que Pirapora tem pela instituição militar.
“Sempre fomos parceiros da Marinha e fazemos tudo dentro do nosso alcance para apoia-los. A população pode ter certeza que essa valiosa instituição vai continuar na nossa cidade e que nós vamos sempre cuidar bem dela”. Finaliza Marcella.