Mais Lidas
O JOESP 2018 fez história com grandes disputas, até nas arquibancadas. 12/04/2018 18:37

JOESP 2018 será encerrado nesta sexta

Autor(a): Hebert Vinicius/ASCOM. Foto: ASCOM.

Disputado desde o dia 02 de abril no Ginásio Poliesportivo, os Jogos Escolares de Pirapora (JOESP 2018) terá o seu encerramento nesta sexta-feira (13/04) a partir das 08:00hs, com a disputa das últimas finais e a entrega da premiação para os primeiros lugares em todas as modalidades esportivas.

A expectativa é de lotação máxima nas arquibancadas. Nos últimos dias, o público tem surpreendido pela ótima média e contagiado as equipes, com muita festa e vibração das torcidas das escolas. Nesta edição do JOESP, a torcida que mais se destacou também será premiada.

Realizado pela Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes e Juventude, o JOESP conta com a participação de 12 escolas, o que totalizou o envolvimento de mais de 800 alunos, os quais foram divididos em dois módulos (por faixa etária). São quatro modalidades em disputa, nos naipes feminino e masculino: Basquetebol, futsal, handebol e voleibol.

Finalistas e campeões

Com boa parte dos campeões das modalidades nos dois módulos já definidos, na manhã desta sexta-feira serão disputados quatro finais: Futsal masculino (do Módulo 1) e o futsal masculino e feminino e handebol feminino (pelo Módulo 2).

Confira os campeões das modalidades já encerradas:

Módulo 1
Basquete Masculino: Santíssimo Sacramento; 
Basquete Feminino: Santíssimo Sacramento;
Voleibol Masculino: Santíssimo Sacramento;
Voleibol Feminino: Santíssimo Sacramento;
Futsal Feminino: Coronel Ramos;
Handebol Masculino: CNEC;
Handebol Feminino: Santíssimo Sacramento;

Módulo 2
Basquete Masculino: Santíssimo Sacramento;
Basquete Feminino: Santíssimo Sacramento;
Voleibol Masculino: IFNMG;
Voleibol Feminino: IFNMG;
Handebol Masculino: IFNMG.