Equipe engajada pelo desenvolvimento municipal 03/04/2018 13:34

Prefeita Marcella realiza reunião com a equipe

Prefeita Marcella reúne com secretários para tratar assuntos administrativos

Autor(a): Ascom Foto: Ascom

Nessa terça-feira (03/04), a Prefeita Marcella Fonseca reuniu-se no gabinete oficial com os secretários de Governo, Sinvaldo Alves, Finanças, Darci Maia e o procurador Municipal, Raul Araujo para tratar de assuntos administrativos e falar sobre a pavimentação asfáltica nos bairros Cícero Passos e São João.

Durante a reunião, ela ressaltou a importância de manter o funcionamento normal das atividades na Prefeitura. A administração vai focar na busca recursos para novos projetos que beneficiam a população e fortalecem o trabalho da gestão. “Essas reuniões são fundamentais para o andamento dos assuntos administrativos que são prioridade. Temos também vários projetos em avaliação, a equipe está engajada e o trabalho continua”, finaliza a Prefeita.