População se diverte com os Shows 10/02/2018 10:10

1º Dia do Pirafolia 2018

A noite foi prestigiada pela população que demonstrou criatividade com fantasias originais e muita alegria para curtir a festa.

Autor(a): Anna Carolina Palma Foto: Ascom

O Carnaval Pirafolia 2018 começou na noite de sexta-feira, 09, com muita festa e alegria por parte dos foliões. Realizado na área de eventos da Orla a comemoração iniciou com a 2° eliminatória do 7° Festival de Marchinha para o Prêmio Davi Miranda. Os finalistas do festival se apresentarão na noite de sábado para definição do vencedor. O carnaval desse ano está sendo realizado pela Prefeitura, através da Empresa Municipal de Turismo e conta com o apoio dos vereadores, Keke Viana (líder do governo na câmara), Luciano Rodrigues, Eder Danilo, João Beato, Itamar do Cordeiro, Duim e Tião Santana.

Os foliões deram um show de criatividade e alegria trajando diversas fantasias, os looks foram inspirados em super – heróis, sereia, unicórnio e vários outros que deixaram a festa mais bonita e original. Demonstrando toda organização e segurança do evento a Orla estava repleta de família, uma prova que o Carnaval de Pirapora é para todos sem exceção.

Shows Musicais

A chuva não atrapalhou e para levantar a galera o primeiro show da noite foi com a banda Scooby-Doo, original de Pirapora a apresentação foi repleta de sucessos atuais, com ritmos reconhecidos nacionalmente.

Encerrando a 1° noite de folia a cantora Bárbara Lopes agitou o público com músicas de axé e outros ritmos que ocupam o topo da lista de sucessos nacionais. Natural de Montes Claros, Bárbara Lopes, começou cantando na igreja. Em casa, ouvia de tudo: MPB – em especial Roupa Nova, Djavan, Ana Carolina – Axé (Daniela Mercury, Ivete Sangalo) e músicas internacionais. O resultado dessa mistura foi conferido e aprovado no show.

O sábado de carnaval está repleto de atividades:

15h - Som Mecânico

18h30 - Aulão de Dança - Profº Álisson (Palco principal)

Carro Pipa (SAAE)

19h - Desfile Bloco do Vitão

20h - Desfile Bloco Baticundun

21h - Desfile Bloco Kabanacana

22h - Show da Banda Vidigal.

23h59 - Show da Banda Swingão do Gueto