Prefeita Marcella participa de jantar com Deputado Fábio Cherem

Publicado em: 19 de maio de 2017

Na noite da última quarta-feira, 17, a Prefeita de Pirapora Marcella Machado Ribas Fonseca, junto com vereadores e secretários, recebeu para um jantar o Deputado Estadual, Fábio Cherem (PSD).

Estavam presentes no jantar os vereadores, Eder Danilo, Itamar Alves Mota, João Beato, Keké Viana, Luciano Rodrigues, Sebastião Santana e Wedson William Vitorio (Duim Lanches), também compareceram o presidente do SAAE, Esmeraldo Pereira Santos, o vice prefeito, Orlando Pereira de Lima; o ex- prefeito de Pirapora Warmillon Braga, secretários da prefeitura e familiares.

O objetivo do jantar foi recepcionar o Deputado Estadual Fábio Cherem que demonstrou o seu interesse de parcerias políticas em Pirapora. O ex- prefeito Warmillon Braga, convidado pela sua esposa e atual prefeita, Marcella Machado Ribas Fonseca, comentou que “todos sabem o quanto trabalhei para desenvolver Pirapora, na minha gestão fiz muitas coisas através de parcerias com o Deputado Gil Pereira, por isso é importante deixar as portas abertas para o trabalho em equipe e acredito que seja essa a intenção da prefeita Marcella”, explicou Warmillon.

O Deputado Fábio Cherem destacou sobre o potencial de Pirapora. “É uma alegria ser recepcionado com tanto carinho pela Prefeita Marcella e sua equipe, eu vim do Sul de Minas, mas meu objetivo é fazer uma gestão diferente, trabalhar por essa região, e desenvolver planos, projetos e parcerias por Pirapora. Aqui tem muito potencial para ser trabalhado,” comenta o deputado. A Prefeita Marcella falou sobre a importância dos vereadores nessa parceria, “quero agradecer aqui a presença de todos e em especial aos vereadores, porque eles são os representantes do nosso povo e estão nessa caminhada comigo por Pirapora, essa amizade e parceria com eles são fundamentais”, finalizou Marcella para o deputado.