Representantes do SAAE-São Lourenço visitam Pirapora

Publicado em: 18 de maio de 2017
Publicado por: Migração do Site

O SAAE-Pirapora recebeu com enorme satisfação, entre os dias 16 e 17 de maio, a visita técnica de diretores do SAAE de São Lourenço, cidade situada no Sul de Minas. Estiveram em nossa cidade o coordenador do departamento de serviços urbanos, Carlos Alberto Porto Rodrigues e o diretor institucional, André Barroso. Eles visitaram as instalações da nossa autarquia, as estações de tratamento de água, o aterro sanitário e pontos turísticos do município.

Segundo o coordenador de serviços urbanos, Carlos Alberto, a visita técnica é a melhor forma de aprendizado para qualquer profissional do ramo. “Primeiramente estamos retribuindo a visita que o Esmeraldo e sua equipe fez ao SAAE de São Lourenço. O que estamos vivenciando aqui não tem preço. Estamos presenciando na prática o que deu certo e as ideias que não tiveram o efeito desejado. O SAAE de Pirapora esta de parabéns. Observei muita coisa positiva na instituição”, elogiou Carlos.

 

Para o diretor do SAAE-Pirapora, Esmeraldo Pereira Santos, essa troca de experiência só engrandece a autarquia. “Conversamos bastante sobre sustentabilidade, redução de custos, tratamento do resíduo sólido, entre outras questões. Essa troca de ideias e de informações com certeza irá melhorar nossos serviços”, concluiu.