Secretário de Esportes vai a Belo Horizonte buscar novas parcerias

Publicado em: 10 de maio de 2017

O secretário de esportes, Aldair Delfino e o superintendente da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) Joel Dalton, estiveram nesta segunda-feira em Belo Horizonte, para regularizar pendências da Liga Amadora de Futebol e do Conselho Municipal de Esportes, com objetivo de conquistar novas parcerias em prol do esporte.

Na Federação Mineira de Futebol (FMF) o secretário e o superintendente se reuniram com Edilson Marques Virgílio, diretor do Futebol Amador do interior da FMF. Na reunião foram tratadas questões relativas a regularização da Liga Amadora piraporense. O encontro possibilitou também um maior estreitamento de laços com a entidade máxima do futebol no estado.

Na Cidade Administrativa, Aldair Delfino e Joel Dalton foram recebidos pelo secretário de Estado Adjunto de Esportes, Ricardo Sapi, para tratativas sobre o Conselho Municipal de Esportes e o ICMS Esportivo.

Para o secretário Aldair Delfino, estas reuniões em Belo Horizonte poderá gerá bons frutos para o esporte na cidade. "Apesar de cansativa, foi uma viagem muito produtiva e importante para colocarmos em prática o planejamento que preparamos para este ano. Tenho certeza que poderemos potencializar ainda mais nossas ações para o esporte em Pirapora". Ressaltou o secretário.