Aterro sanitário passa por reforma

Publicado em: 10 de maio de 2017

O aterro sanitário de Pirapora passou por uma reforma e melhorias estruturais nos últimos dois meses. Além de reparos na iluminação, foram trocados refletores e postes, houve pintura da balança, pintura externa e interna, sinalização para a circulação dos veículos, concerto de todas as cercas, roçada, cobertura da célula e controle dos descartes.

Segundo o chefe de seção do Aterro Sanitário, Rildo Castro Santana, responsável pelas mudanças, junto com o engenheiro do aterro, Marcelo Magalhães, o chefe do setor de limpeza pública, Paulo Barreto e o responsável pela seção de limpeza urbana, Jander Santos Silva, o local estava abandonado e foi preciso uma força-tarefa, que incluiu o SAAE-Pirapora e a Prefeitura Municipal de Pirapora. “Encontramos o local com muitos problemas, mas um esforço conjunto deu cara nova ao aterro. O SAAE-Pirapora, sob a direção de Esmeraldo Pereira Santos, em conjunto com a prefeita Marcella Machado Ribas Fonseca, tem trabalhado para melhorar a limpeza urbana da cidade e isso passa pelo aterro, pois com essas melhorias estruturais podemos dar condições dignas para que os colaboradores executem um trabalho de excelência” finalizou Rildo.