Prefeita e Secretária de Educação participam de aula inaugural no IFNMG

Publicado em: 28 de março de 2017

A Prefeita de Pirapora Marcella Machado Ribas Fonseca e a Secretária de Educação Mara Bianca Santos Lopes Cardoso, participaram na noite dessa segunda-feira, 27, da aula inaugural dos cursos de técnico em secretaria escolar, técnico em meio ambiente e técnico em informática para internet no Instituto Federal do Norte de Minas Gerais.

A mesa de honra foi composta pela professora Joaquina NobreDiretora do IFNMG Campus Pirapora, Juliana Miranda Coordenadora do Polo, Marlos Lacerda Coordenador Adjunto, Mara Bianca Santos Lopes Cardoso Secretária de Educação e Marcella Machado Ribas Fonseca Prefeita de Pirapora. Os cursos contam com 105 alunos e é uma parceria entre a Prefeitura Municipal e Governo Federal, através do IFNMG. As aulas serão realizadas na Escola Municipal Doutor Otávio.

A Prefeita Marcella, agradeceu a presença de todos e falou da importância que a parceria com o IFNMG tem para o desenvolvimento da educação na nossa cidade. “O povo de Pirapora é merecedor de uma boa educação e qualificação, os professores são fundamentais para conquistar esse ensino diferenciado, com trabalho em equipe e organização vamos alcançar nossos objetivos”, finalizou Marcella.