Muita vibração e festa no encerramento do JOESP 2017

Publicado em: 24 de março de 2017

Os Jogos Escolares de Pirapora 2017 (JOESP), foram encerrados na manhã desta sexta-feira, 24 de março, no Ginásio Poliesportivo.

Realizada pela Prefeitura de Pirapora e organizado pela Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC), a competição contou com a participação de 14 escolas e mais de 500 alunos. Durante os últimos 16 dias, foram disputados 125 jogos, entre as modalidades de futsal, handebol, voleibol e basquetebol, nas categorias masculino e feminino, dentro dos Módulos I e II.

Na manhã desta sexta-feira, as arquibancadas do Ginásio Poliesportivo foram tomadas por centenas de alunos, professores e familiares dos atletas, que se juntaram para torcer pelas escolas finalistas. Com muito barulho e vibração, os torcedores apoiaram os times que disputaram as finais do Módulo II.

Ao término dos jogos decisivos, os atletas receberam a premiação das mãos do Secretário de Esportes, Aldair Delfino, dos vereadores Éder Danilo e Luciano Rodrigues e das diretoras das escolas.

O grande destaque do JOESP 2017, foi o Colégio Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, campeão geral dos Jogos.

Confira a relação de campeões e vices de cada módulo, modalidade e categoria na galeria de fotos.