Jogos de Verão: A festa do esporte em Pirapora

Publicado em: 1 de março de 2017

Com muita disputa e interação do público, os Jogos de Verão foram encerrados na manhã desta terça-feira 28/02, nas areias das margens do Rio São Francisco e na quadra Dobson Machado. Realizado pela Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC), o torneio foi uma atração a parte, na programação do Carnaval 2017, o que agradou os atletas e desportistas da cidade.

Nas finais desta terça-feira, destaque para a motivação dos atletas, que vibravam muito a cada ponto conquistado. No vôlei feminino, a dupla Sandra e Suelem foram as campeãs ao vencer Míriam e Cassandra na decisão. No handebol feminino, em um jogaço, a equipe do Só Força venceu nas penalidades as Intermediárias, por 2 a 1, depois da grande final terminar empatada em 7 a 7.

Na final do handebol masculino, a festa foi do PSI que derrotou o Só Força por 13 a 9. Enquanto isso, no vôlei masculino, a dupla Rayan e Léo venceu, por 2 sets a zero, Vinícius e Lucas e ficou em primeiro lugar. No futevôlei, Léo e Eduardo foram campeões ao vencer Alexsandro e Edilson por 2 a 0 (sets).

No futebol de areia, outra grande disputa. O Industrial mostrou mais qualidade e sagrou-se campeão, ao superar o Baba da Galera por 5 a 4. Já na quadra Dobson Machado, os campeões na peteca foram Walter e Waldson Júnior que derrotaram Daniel, Jonas e Edvaldo, na finalíssima por 2 sets a 1.

O Secretário de Esportes, Aldair Delfino, fez a entrega das premiações e agradeceu a participação da população e o empenho da sua equipe. “Os Jogos de Verão foram um sucesso. Isso demonstra todo o potencial esportivo que Pirapora tem. Com o respaldo da prefeita Marcella, estamos trabalhando para viabilizar e fortalecer o esporte, na promoção da qualidade de vida para a nossa população”. Ressaltou o secretário.