Prefeitura realiza limpeza de ruas em ação preventiva e pede colaboração do cidadão 25/01/2019 10:23

Autor(a): Vinicius Barreto Foto: Ascom

Por intermédio da Secretaria de Obras, a prefeitura vem realizando ações de limpeza urbana nos bairros e ruas da cidade. O trabalho envolve a retirada de entulhos das calçadas, roçada em praças, além da fiscalização de descartes irregulares de lixos e materiais de construção.

As ações de limpeza têm a finalidade da preservação do ambiente, bem como medidas voltadas à saúde pública, prevenção de patrimônio e bem estar social. “Quando se tem bairros e ruas limpos, conseguimos uma qualidade de vida e menos índices de doenças, principalmente no combate a dengue”, comentou o secretário Ildemar Cordeiro.