Natal solidário 2018 27/12/2018 09:29

Natal solidário 2018

Autor(a): Ascom Foto: Ascom

A Prefeitura de Pirapora, por meio dos servidores municipais, realizou no ultimo dia 22 de dezembro a entrega de cestas básicas, composta por alimentos não perecíveis, derivados de leite, ovos e aves e roupas arrecadadas durante os meses de novembro e dezembro.

Mesmo diante das dificuldades pessoais, os servidores buscaram contribuir para promover um Natal mais digno à algumas famílias piraporenses. Com isso a Campanha fez a doação para famílias dos Bairros Bom Jesus II, Santa Mariana, Bom Jesus, Sagrada Família entre outros.

A escolha das famílias beneficiadas foi realizada mediante indicação dos próprios funcionários como também de membros da sociedade que presenciaram a divulgação da campanha.

A Prefeitura e seus idealizadores agradecem a todos que participaram e apoiaram esta Campanha de alguma forma.