Posse do novo secretário de Esporte e Cultura

Publicado em: 6 de abril de 2022

Tomou posse na tarde de ontem,05/04, no Gabinete da Prefeitura de Pirapora, o novo secretário de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), Alan Jefferson Oliveira Gitirana.

“Agradeço a oportunidade de participar desse governo, com o prefeito Alex Cesar e iremos trabalhar para resgatar o nosso esporte em Pirapora. A cultura também será lembrada em nossa secretaria e vamos dialogar e fazer o melhor para todos”, disse o novo secretário

O prefeito Alex Cesar salientou sobre os projetos da gestão e pediu o resgate do esporte em Pirapora, principalmente com a diminuição dos casos da COVID-19. “Vejo em Alain uma vontade de fazer mais por Pirapora. Agora terá esta oportunidade de continuar ajudando nossa cidade, como vem fazendo desde o início da nossa gestão. Temos muito trabalho pela frente”, destacou o prefeito.