Praia limpa, vamos cuidar do que é nosso

Publicado em: 9 de março de 2022

Com a baixa do Rio São Francisco, após um período de chuvas intensas e consequentemente a cheia do rio, a Prefeitura de Pirapora, através da Empresa Municipal de Turismo/EMUTUR e da Secretaria de Infraestrutura, intensificou a limpeza da orla, mais precisamente na região da Praia do Areião – trecho da Avenida São Francisco, Centro.

No local apareceu uma praia linda, após a baixa da rio, e para preservar ainda mais essa beleza, os colaboradores da prefeitura intensificaram a limpeza, que começou no areião e irá até o Balneário das Duchas. “Estamos cuidando do que é nosso. Nos ajude a preservar o rio, não jogue lixo na água, no areião, nas margens ou nas duchas. Vamos deixar o ambiente limpo e lindo para nossas famílias e para os turistas”, recomendou o prefeito de Pirapora, Alex Cesar.