Prefeitura retoma as obras da Rua Maria Ribeiro

Publicado em: 5 de agosto de 2021

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria Municipal de Projetos e Obras retomou nesta semana as obras na Rua Maria Ribeiro de Souza (antiga rua 24), no bairro São João. Após a pavimentação asfáltica as melhorias estruturais, como sinalização e urbanização no entorno, não foram concluídas.

Depois de uma análise feita pela Secretaria de Planejamento e também de Projetos, a prefeitura espera concluir nas próximas semanas, a sinalização vertical e horizontal e a calçada na lateral do Cemitério Parque da Saudade. “Essa obra estava parada a quase um ano e o Prefeito Alex Cesar pediu agilidade e prioridade neste processo. É importante finalizar está obra para os moradores locais terem maior conforto e segurança”, explicou o Secretário de Projetos e Obras, Luciano Rodrigues.