SERVIÇOS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA AVANÇAM PELOS BAIRROS

Publicado em: 28 de abril de 2021

A Prefeitura de Pirapora através da Divisão de Iluminação Pública e Energia iniciou neste mês a manutenção e troca de lâmpadas nos postes da cidade.

De acordo com dados da Divisão de Iluminação Pública e Energia da prefeitura, já foram executados 464 manutenções corretivas até o presente momento. As equipes que já estiveram nos bairros Sagrada Família, Bom Jesus I e II, nesta semana finalizarão o Industrial, Cinquentenário e Nossa Senhora de Fátima.

O setor informa ainda que o cronograma de manutenção e troca de lâmpadas nos bairros, também contempla os requerimentos feitos pela população, que são atendidos de acordo com ordem de chegada da solicitação.

Além disso, os funcionários da Divisão de Iluminação estão realizando vistorias noturnas, para detectar casos de urgência e a população também pode ajudar a prefeitura a melhorar a iluminação pública da cidade, em casos de reparo basta ligar no 0800.0381343 ou no 3740.6100 (ramais 6193 ou 6194).