PREFEITURA INTENSIFICA LIMPEZA DOS CEMITÉRIOS

Publicado em: 26 de abril de 2021

A Secretaria Municipal de Projetos e Obras divulgou que nesta semana iniciou a limpeza do Cemitério Santo Antônio (Velho). Essa ação faz parte de um cronograma, que começou a ser colocado em prática assim que a nova gestão assumiu a administração da cidade.

Segundo o Secretário de Projetos e Obras, Ademar Alecrim de Oliveira, o objetivo é limpar cada rua, entrando nos bairros e passando pelos pontos estratégicos da cidade. “Temos um cronograma que está sendo executado, porém encontramos uma cidade abandonada, portanto, alguns lugares demandam mais tempo e trabalho. Estávamos no Cemitério Parque da Saudade, na entrada do município, onde foi feito limpeza, capina e roçada. O serviço terminou na sexta-feira,23, e hoje, 26/04, as equipes se deslocaram para o cemitério velho”, disse Ademar.