Prefeita Marcella participa de congresso da AMM

Publicado em: 22 de maio de 2019

Na última semana a Prefeita Marcella Fonseca participou do 36º Congresso Mineiro de Municípios, organizado pela Associação Mineira de Municípios (AMM). O evento foi realizado no Estádio de Futebol Mineirão e contou com a presença de 8.907 pessoas, sendo 753 prefeitos, 187 vice-prefeitos e 1.789 vereadores. De Pirapora estavam presentes o secretário de Governo, Sinvaldo Alves, secretário de Educação, Rodrigo Barbosa, a secretária de Saúde, Maria Cândida Fiuza e a secretária de políticas sociais, Heloísa Gribel.

À AMM organizou 12 eventos temáticos, 19 painéis e 96 palestras com temas voltados para administração pública, debate entre os participantes e área para exposição de produtos. A Prefeita Marcella, focou sua participação no congresso em seminários sobre: Turismo, Encontro de Prefeitas, vice-prefeitas e vereadoras e desenvolvimento econômico.

Para o secretário de governo, Sinvaldo Alves participar do encontro foi a oportunidade de conhecer novos produtos e projetos para o município “Esse evento nos ajudou a interagir com os setores (saúde, educação, turismo e economia) e possibilitou conhecer os produtos ofertados e trocar experiências com os outros participantes” finaliza Sinvaldo.  A Prefeita Marcella Fonseca, ressaltou a importância de encontrar outros gestores.

“Estamos envolvidos em tantas questões no município que as vezes fica difícil ter esses momentos de interação. Aqui conheci outras prefeitas que estão em primeiro mandado, igual eu e os desafios são enormes, mas ao mesmo tempo gratificante, pois nenhuma batalha foi em vão e é isso que nos motiva, olhar para a população e ter certeza que colheremos os frutos do nosso trabalho”. Finaliza Marcella.