CMEP busca mais participação dos desportistas

Publicado em: 14 de março de 2019
Publicado por: Migração do Site

O Conselho Municipal de Esportes de Pirapora (CMEP) em reunião ordinária, na tarde desta quarta-feira (13/03), na sede da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (Sejuc) colocou em pauta, questões fundamentais para o esporte piraporense em 2019.

Além da apresentação do Calendário Esportivo 2019, por parte da Sejuc, os conselheiros presentes abordaram pontos importantes para uma melhor atuação do CMEP, na representação dos desportistas piraporenses. Neste sentido, foi proposto um maior envolvimento destes, atuando como membros do conselho, para que as suas respectivas modalidades tenham, de fato, vez e voz nas decisões gerenciais dos recursos disponibilizados.

Dentro do plano de ação elaborado na reunião, está a revisão das bases legais que regem a composição do CMEP, para, posteriormente, viabilizar a nomeação de novos membros no conselho, os quais estejam envolvidos diretamente com as principais modalidades esportivas praticadas em Pirapora.

Estiveram presentes os conselheiros Joel Dalton Pereira, Rogério Aparecido de Souza, Rogério Carlos Xavier e Hebert Vinicius Dias Leite. Entre outros, estes compõem o CMEP de Pirapora, no biênio 2017/2019.