Prefeita Marcella Assina Ordem de Serviço para Asfalto da Benjamin Constant

Publicado em: 16 de janeiro de 2019

Na manhã dessa quarta-feira, (16/01), a Prefeita Marcella Fonseca, junto com o vice – Prefeito, Orlando Pereira Lima, com os vereadores, Eder Danilo (líder do governo na câmara), Keke Viana, Itamar, Tião Santana e Adilson Lopes, assinaram a ordem de serviço no valor de quatro milhões com a Codevasf para a conclusão da obra na Av. Benjamin Constant.

Participaram da reunião na sede da Companhia Desenvolvimento Vale São Francisco (Codevasf) em Montes Claros o deputado Estadual, Zé Reis, o representante da empresa ganhadora da licitação para executar o trabalho, André Aluísio, o superintendente da Codevasf, Rodrigo Rodrigues, e o secretário de infraestrutura de Pirapora, Ildemar Cordeiro.

A pavimentação asfáltica da avenida contempla, drenagem pluvial, sarjeta, meio fio, pista para exercício físico e sinalização viária. A obra foi avaliada com o custo total de 12 milhões, dos quais oito milhões serão repassados pelo estado.   A continuidade e finalização do asfaltamento da Av. Benjamin Constant é de extremo valor para o município, pois vai ajudar a controlar e organizar o tráfego do centro com destino aos bairros e distrito industrial e diminuir o fluxo de carros na Av. Pio XII e também haverá geração de renda e emprego durante a execução da obra.

O superintendente da Codevasf, Rodrigo Rodrigues agradeceu a presença de todos e falou sobre a parceria da instituição com os municípios norte mineiros. “De todas as obras que com recurso da Codevasf essa é a maior. Foram mais de sete milhões liberados, através do ministério do turismo para as cidades do norte de Minas” finaliza Rodrigo.  Para o deputado Estadual, Zé Reis essa assinatura é resultado de união e esforço de todos.

“Graças ao trabalho conjunto chegamos ao dia de hoje. O município de Pirapora tem uma gestora dedicada e uma equipe competente que garantiu toda documentação necessária para ser contemplado com essa obra” finaliza o deputado.

A Prefeita Marcella Fonseca frisou a importância de assinar essa ordem de serviço “Agradeço a agilidade da Codevasf e por ter trabalhado com tanto cuidado e ao Zé Reis que inicia esse mandato com muita dedicação. Desde o governo de Warmillon que lutamos por essa obra e finalmente esse dia chegou. Pirapora agradece esse recurso” finaliza Marcella.