Torneio de vôlei com pré-inscrições abertas

Publicado em: 16 de outubro de 2018

A 2ª edição do Torneio de voleibol masculino de Pirapora está com o período de pré-inscrições aberto até o dia 09 de novembro.

Realizada pelo grupo de Voleibol de Pirapora e com o apoio da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) a competição é de âmbito regional e usará as pré-inscrições para o levantamento da demanda de equipes e atletas, para assim, ser definido todo o planejamento do torneio.

Os times interessados em participar, devem enviar um email para a SEJUC com a relação de atletas, no endereço sejul@pirapora.mg.gov.br até o dia 09 de novembro. Para efetivar a inscrição, os representantes das equipes deverão procurar a Secretaria de Esportes, nos dias 12 a 16 de novembro.

Serviço:

Pré-inscrições para o 2º Torneio de voleibol masculino de Pirapora.
Período: 15 de outubro a 09 de novembro.
Onde e como: Enviar email com a relação de atletas para o email da SEJUC (sejul@pirapora.mg.gov.br).