Centro de Convenções recebe evento em prol do turismo

Publicado em: 16 de outubro de 2018

Nos dias 18 e 19 de outubro (próxima quinta e sexta-feira), com o apoio da Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR), será realizado em Buritizeiro e Pirapora, o 1º Encontro de Empreendedorismo em Ecoturismo.

Com o objetivo de oportunizar o desenvolvimento turístico da região, fortalecendo o ecoturismo, o evento usará como base o caso de sucesso da cidade de Bonito, no estado de Mato Grosso do Sul.

Serão realizadas palestras com Antônio Gonçalves (Ticorico) fundador do projeto Pedal Verde e Rogério Pereira Alves, diretor municipal de Turismo da cidade de Bonito. Estes compartilharão seus conhecimentos e suas experiências com ações e soluções para o ecoturismo.

Na quinta-feira, primeiro dia do evento, a programação da abertura do evento e as palestras serão realizadas na AABB de Buritizeiro. Na sexta-feira, será a vez do Centro de Convenções de Pirapora receber as atrações e encerrar o encontro.

De acordo com o presidente da EMUTUR, Orlando Pereira, eventos como esse sempre terão o apoio e respaldo. "Buscamos de todas as formas, soluções e caminhos para revigorar e fortalecer o turismo em nossa região. É primordial para a nossa cidade, um evento como esse, que pode trazer sugestões e propostas para os profissionais, empresas e todos aqueles que têm o turismo como fonte de renda." Argumentou Orlando Pereira.

Confira a programação: