Mais equipamentos para os Conselhos

Publicado em: 18 de setembro de 2018

Dando prosseguimento aos investimentos nos setores públicos de Pirapora, a Secretaria Municipal da Família e Políticas Sociais (SEFAM) entregou um aparelho notebook para o Conselho Municipal da Assistência Social. A secretária Heloísa Alves de Almeida Gribel elogiou o trabalho dos conselheiros e afirmou que é preciso melhorar a estrutura dos trabalhadores.

“Assim, a aquisição do computador para os Conselhos municipais é uma avanço significativo para o avanço dos trabalhos dos conselheiros. Em breve, iremos licitar outros objetos que, com certeza, serão destinados aos Conselhos de Pirapora”, garantiu Heloísa.

“Como diz as pessoas que é um direito. Mas direitos são conquistados e o Conselho Municipal da Assistência Social tem um bom relacionamento com a secretária Heloísa Gribel. Isto facilita, e muito, o trabalho da equipe e, assim, as conquistas ficam mais evidentes e possíveis. Em nome de todos os conselheiros, agradeço o empenho e o trabalho dos servidores da Sefam e reafirmo nosso compromisso de trabalharmos juntos nessa importante caminhada por Pirapora”, afirmou Reginaldo Miranda, conhecido por Dedinho, presidente do Conselho.

Outros Conselhos que serão beneficiados:

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência