Secretaria de Saúde participa de Seminário na FUNAM

Publicado em: 12 de junho de 2018

A Secretaria de Saúde de Pirapora participou do 5º Seminário de Antropologia e Sociologia, promovido pela Fundação Educacional Alto Médio São Francisco (FUNAM), o evento que aconteceu de 4 a 11 de junho,  contou com a participação de representantes da Secretaria Regional de Educação, funcionários da FUNAM e autoridades municipais.

O Seminário que ocorre há cerca de três anos no Centro de Especialidades Médicas (CEM), tem por objetivo fortalecer os conteúdos, conceitos e categorias e teorias da sociologia, ou seja, as ferramentas do pensamento sociológico para a compreensão crítica da realidade social, por meio do estudo de temas, como ideologia e movimentos sociais.

Na oportunidade, a secretária de Saúde de Pirapora, Maria Cândida Fiuza Costa Queiroz reiterou na abertura para que as instituições de ensino possam atuar junto a Secretaria Municipal de Saúde. “É uma honra participar do seminário, agradeço ao coordenador e vereador Éder Danilo pela oportunidade. Eu vim para buscar novas experiências nas áreas sociais e humanas, além de estar sempre em contato com os nossos parceiros. A Secretaria de Saúde está de portas abertas para esta instituição de ensino”, ressaltou.