Receita Federal volta para Pirapora

Publicado em: 20 de abril de 2017

Na manhã da ultima segunda-feira, 17, a Prefeita de Pirapora Marcella Machado Ribas Fonseca, o assessor de Desenvolvimento e Planejamento Estratégico, Dr. Fidelis Moraes e Solange Fátima Soares, diretora de Atos Normativos, ambos representantes do jurídico da Prefeitura de Pirapora, participaram de uma reunião com o delegado da Receita Federal em Montes Claros, Gilmar da Silva Medeiros, a respeito da Receita Federal para Pirapora.

Na reunião foi decidida a volta da Receita Federal para Pirapora, através de um posto de atendimento que atenderá a microrregião por meio de um convênio com a Prefeitura Municipal. O posto terá as funcionalidades de uma agência e vai prestar todos os serviços referentes à receita: CPF, parcelamentos, consultas de pendências, certidão negativa, etc. Os atendimentos vão ter início nesse primeiro semestre.

Para a Prefeita Marcella trazer a Receita Federal de volta para Pirapora é uma vitória, “A nossa população tinha que se deslocar até Montes Claros para conseguir serviços da receita, o posto de atendimento vai suprir as necessidades não só dos Piraporenses, mas também de toda a microrregião. Isso é uma demonstração que queremos Pirapora desenvolvida e vamos trabalhar pelo nosso povo”.