Áreas da Saúde promovem pré-conferências

Publicado em: 18 de abril de 2017

A Secretaria Municipal de Saúde de Pirapora e o Conselho Municipal de Saúde realizaram nesta segunda-feira, 17 de abril, às 19h, no Centro de Educação Permanente em Saúde (CEPS), a pré-conferência com o tema: Direitos Humanos em Saúde. O evento contou com a participação do secretário municipal de Saúde, Sinvaldo Alves.

Para o secretário Sinvaldo Alves, a participação popular é de extrema importância, “a pré-conferência é um espaço de participação popular no qual toda a comunidade presente será ouvida e juntos vamos refletir sobre os serviços de saúde que são oferecidos na cidade, e buscar soluções para as questões apresentadas”, declarou o secretário.

As propostas e demandas recebidas durante o encontro com a comunidade, na noite deontem, são referentes aos bairros; Nossa Senhora Aparecida, Santo Antônio, Nossa Senhora de Fátima, Industrial, São Francisco (Região Polivalente) e Cinquentenário. A primeira pré-conferência de saúde de Pirapora foi realizada no bairro Cidade Jardim, no último dia 11 de abril. No dia 18 de abril a pré-conferência será realizada na Escola Estadual Argelce Carvalho Santos da Mota, às 18h.

Durante as pré-conferências foram eleitos delegados que terão direito de votar nas propostas que serão apresentadas na Conferência Municipal de Saúde que será realizada no Centro de Convenções no dia 26 de abril, a partir das 8 horas.

DELEGADOS ELEITOS – DIA 17 DE ABRIL

Maria Aparecida dos Santos – Cinquentenário