Handebol de Pirapora é destaque no Campeonato Mineiro Juvenil Feminino em São Gotardo

Publicado em: 9 de maio de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Disputado nos dias 03 a 05 de maio na cidade de São Gotardo, o Campeonato Mineiro de Handebol Juvenil Feminino (fase classificatória) teve a participação da equipe representante de Pirapora, viabilizada pela parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC). O time piraporense terminou a competição na terceira colocação geral, com a mesma pontuação da equipe campeã, São Gotardo.

Conforme o Boletim Final divulgado pela Federação Mineira de Handebol, responsável pela realização, Pirapora além do bom aproveitamento nos três jogos competidos (duas vitórias e uma derrota) também teve vários destaques individuais, as quais foram indicadas para a seleção da fase: A ponta direita Melissa Mendes, a pivô Ana D´Angelis, a armadora central Geovana Vieira e a armadora esquerda Isadora Santos.

A delegação piraporense (composta por 16 atletas) teve como adversárias as equipes de São Gotardo (1º lugar), Ituiutaba (2º) e Veríssimo (quarta colocada).