+ Asfalto

Publicado em: 7 de maio de 2024
Publicado por: Tiago Rodrigues

A Prefeitura de Pirapora, atenta as necessidades dos moradores do bairro São Geraldo, intensificou através da Secretaria de Projetos e Obras, as obras de pavimentação asfáltica de várias vias.

Nesta semana, os colaboradores da prefeitura começaram o asfalto da Rua Manaus, da rodovia BR-365 ao bairro, mas outras vias do bairro foram ou estão sendo pavimentadas, como a João Cândido Carvalho, Marcolina F. Santana, Fortaleza e São Luiz, Porto Velho, Jesuíno Lopes da Cruz, Maceió e São Paulo.

Além do São Geraldo, outros bairros também estão sendo beneficiados com a pavimentação asfáltica, entre eles, Nova Pirapora, Cidade Jardim, Industrial, Cinquentenário e Cícero Passos.

“O prefeito Alex Cesar pediu prioridade nestas obras pendentes, principalmente essas que estão sendo executadas nos bairros, portanto, estamos agilizando essa pavimentação ao máximo”, explicou a secretário de Obras, Luciano Rodrigues.