Pirapora se destaca com o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal

Publicado em: 6 de maio de 2024
Publicado por: Anna Carolina Palma

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Emprego e Renda (SEDEARE) comemorou que o Ponto de Atendimento Virtual de Pirapora (PAV) da Receita Federal ficou em 1° Lugar/2023 em números de atendimentos no Norte de Minas.

O PAV Pirapora foi inaugurado em 16 de Agosto de 2021 pela atual administração e tem atendido diversas demandas dos piraporenses e das cidades vizinhas. O secretário da SEDEARE, Hélio Junior falou da praticidade que é ter o PAV em Pirapora.

“Os nossos cidadãos, contadores e empresários não precisam mais sair da cidade para resolver questões pessoais ou da empresa, pois tem todo o atendimento aqui em Pirapora, gerando assim a retenção de riquezas no nosso município. Parabenizo a equipe do PAV Pirapora pelo belo trabalho e o prefeito Alex Cesar pelo apoio” disse o secretário.

Participou da reunião no gabinete do Prefeito o delegado da Receita Federal, Andrey Soares que apresentou os números de atendimento.
“O PAV Pirapora é destaque no Norte de Minas com mais de 5,8 mil atendimentos no ano de 2023 mostrando o retorno do investimento na parceria com a Receita Federal” comentou o delegado.

Para o prefeito Alex Cesar esses números demostram a importância de investimentos em parcerias para favorecer a população.
“Vimos a necessidade de retornar com os atendimentos da Receita Federal, pois uma cidade do porte de Pirapora não é viável que sua população precise procurar outro lugar para obter esse atendimento e graças a essa parceria de sucesso temos o PAV atuante e resolutivo” comentou o Prefeito.