Bairro Sagrada Família sediou a segunda edição do Torneio Bom de Bola

Publicado em: 6 de maio de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

O campo de várzea do Bairro Sagrada Família recebeu, neste final de semana (04 e 05/05), os jogos do 2º Torneio Bom de Bola que, para a sua realização, contou com a parceria da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC). O evento oportunizou a participação de oito times e mais de 160 atletas, da categoria adulta masculina.

Segundo os organizadores, os jogos foram iniciados na tarde do sábado, que definiram os primeiros classificados para as semifinais. Na manhã do domingo foi encerrada a primeira fase e disputadas as fases finais. Na grande decisão, o time do Resenheiros venceu o Classe A por 4 a 2 e sagrou-se campeão do 2º Torneio Bom de Bom Bola, o qual também terá edições nos bairros Morada do Sol e Nossa Senhora Aparecida.