Nova rede de 4,5 km leva água potável as Chácaras Muniz

Publicado em: 25 de abril de 2024
Publicado por: Tiago Rodrigues

A Prefeitura de Pirapora em parceria com o SAAE, inaugurou nesta quinta-feira, 25, a nova rede de abastecimento de água potável das Chácaras Muniz, importante comunidade rural do município, que tem aproximadamente 100 famílias.

A obra, executado com recursos próprios do SAAE, valor total de R$ 350 mil, instalou 4,5 km de extensão de rede de 100 mm, que será operada por um novo sistema, que conta com bombas e painéis independentes. O objetivo final é oferecer aos moradores da região, uma estrutura regular de abastecimento de água tratada.

“As Chácaras Muniz, assim como outras áreas rurais e urbanas da cidade viveram tempos de esquecimento, sem nenhuma estrutura. Aqui os moradores tinham dificuldades diárias por não ter um abastecimento de água. Para muitos, isso não é obra, não é benefício, mas nosso compromisso é mudar o cenário do saneamento básico do município, para que todos tenham água tratada com regularidade em suas torneiras”, destacou o prefeito Alex Cesar.