Prefeitura de Pirapora está com inscrições abertas para novos editais da Lei Paulo Gustavo

Publicado em: 23 de abril de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), oficializou a abertura de três novos editais que vão contemplar os agentes culturais do município, com o saldo remanescente dos recursos ofertados pela Lei Paulo Gustavo (LPG). As inscrições estão abertas até 01 de maio.

Segundo a SEJUC, poderão se inscrever e concorrer às propostas dos três editais os fazedores de cultura, residentes em Pirapora e que não foram contemplados com os recursos da LPG. Contudo, para garantir a inscrição, o agente cultural deverá LER O RESPECTIVO EDITAL NA ÍNTEGRA e encaminhar a documentação obrigatória para e-mail culturapiraporamg@gmail.com, conforme as orientações indicadas.

Para esclarecimentos de dúvidas ou orientações, os interessados devem procurar a SEJUC, localizada à Rua Antônio Nascimento, 173, Centro, Pirapora/MG, ao lado do Sicoob Sertão Minas, de 13:00 às 17:00 horas, de segunda a sexta-feira ou solicitar os esclarecimentos pelo email: culturapiraporamg@gmail.com.

Confira aqui os editais:

Edital Nº001/2024 (Clique aqui) – Para premiação de Mestres e Artistas Barranqueiros nas categorias de Música, Dança, Artes Visuais, Plásticas e Digitais, Cultura Popular e de Matriz Africana, Carnaval, Capoeira, Artes Cênicas, Artesanato, Literatura e Gastronomia.

Edital Nº002/2024 (Clique aqui) – Concede apoio para produções audiovisuais nas categorias de curta metragem, serie e web série, videoclipes e podcasts.

Edital Nº003/2024 (Clique aqui) – Seleção de projetos voltados para a formação e qualificação no audiovisual.