PIRAPORA COMEMORA 32 ANOS DA GCM

Publicado em: 19 de abril de 2024
Publicado por: Anna Carolina Palma

A noite da última quinta – feira (18) foi marcada pela comemoração dos 32 anos da Guarda Civil Municipal de Pirapora. Momento que ficou marcado por homenagens e exaltação do excelente trabalho realizado no município.

O Prefeito de Pirapora Alex Cesar aproveitou a oportunidade para apresentar os troféus recebidos por Pirapora na conquista do primeiro lugar no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora na categoria Compras Governamentais, e segundo lugar em Simplificação e Fomento ao Empreendedorismo.

“Estou extremamente feliz e levantei com mais vontade de trabalhar, pois Pirapora merecia esse reconhecimento pelo trabalho que beneficia o povo, mas também favorece a economia, agora vamos para Finlândia sacramentar a premiação” comentou o Prefeito.

A noite de homenagens seguiu com a entrega de certificados para antigos comandantes, veteranos, GCM mais antigo na ativa, GCM Mulher, amigo da guarda e homenagem ao prefeito de Pirapora. O Comandante da Guarda, Jefferson Moura falou sobre as conquistas nos últimos três anos e enalteceu o avanço no trabalho oferecido a população.

“Deparamos com uma instituição rica em história, mas com a responsabilidade desafiadora em infraestrutura, capacitação, valorização do servidor, equipamentos e viaturas. Hoje com o apoio do executivo e empenho dos nossos servidores conseguimos um plano de carreira, estatuto da GCM, auxilio fardamento, nova frota para trabalhar, sistemas tecnológicos e diversas outras ações” frisou o comandante.

Em um gesto de respeito e máxima valorização o prefeito Alex Cesar, pediu que toda tropa se levantasse e bateu continência para o efetivo.

“Temos muito orgulho da GCM e gostaria que todos se levantassem para que demostremos nosso respeito a vocês, parabéns pelos 32 anos” parabenizou o prefeito.

Participaram do evento os vereadores, Maurisim (presidente da Câmara), Antônio Marcelo, Eder Danilo, Leandro Rios e Tom da Mil Tom. Representando a Polícia Federal, João Pedro e Avelar, o comandante do Corpo de Bombeiros Pirapora, Ten. Santos, representando o comandante da PM, participou o Ten. Rocha, o delegado Regional, Dr. Diego Matos e representando a Marinha, Ten. Armando Junior. Também estava presente o presidente da OAB, João Rafael, secretários municipais, guardas civis e familiares.