Com parceria da Prefeitura de Pirapora, 5º Motorfest agitará a região neste final de semana

Publicado em: 17 de abril de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Assim como tem sido nesses últimos anos, a Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Cultura (SEJUC) e a Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR) são as principais parceiras na realização da 5ª edição do Motorfest, que será a principal atração deste final de semana (19 a 21/04) na região. Recheado de várias atrações culturais, o evento terá a sua estrutura principal na Praça de Eventos da Orla Fluvial e será aberto ao público.

De acordo com o Motoclube Dourados do Asfalto, a estimativa de público é de 30 mil pessoas para os três dias de evento. Além do esperado Encontro Nacional dos Motociclistas que já confirmou a participação de 120 grupos de todo o país, na programação também está previsto o 1º Encontro Ecológico dos Amigos da Canoagem, o Trilhão dos Roias do Cerrado, o Rally dos Jipeiros das Gerais e a Exposição de autos antigos. A atração noturna será o Festival Regional de Rock, que reunirá as principais bandas do gênero da região.

Responsável pela parceria da Prefeitura com o motoclube, o secretário de Cultura, Alan Gitirana destacou a representatividade do Motorfest. “Esse evento é muito importante para a nossa cidade, não só pelo aspecto cultural como também no socioeconômico, por todas as oportunidades de geração de renda extra para os diversos profissionais e o aquecimento do nosso comércio. Com o respaldo do prefeito Alex César, a Secretaria de Cultura tem procurado atender as demandas de todas as tribos piraporenses”.

Programação completa:

SEXTA (19.04.2024)

– 19h Abertura do MOTORFEST PIRAPORA 2024;

– 20h Show da Banda de Rock KARRANCAS;

– 22h Show da Banda VITELO

SÁBADO (20.04.2024)

– 08h Largada do TRILHÃO DOS ROIAS DO CERRADO e do RALLY DOS JIPEIROS DAS GERAIS

– 12h MOTOCHURRASCO DOS DOURADOS;

– 12h Show da Banda ELOS DE MARTE

– 14h Show de CAMILO no SAX;

– 16h Show da Banda VITELO;

– 19h Show da PITTY COVER e Banda AGRIDÔCE;

– 21h Show da Banda SUPER MÁQUINA;

– 23h Show da Banda SLIPNOT COVER BRASIL;

DOMINGO (21.04.2024)

– 09h Exposição de AUTOS ANTIGOS AMA

– 10h ETAPA DO CIRCUITO NORTE MINEIRO DE MOTOCROSS;

– 16h MEGAMIX DO ROCK Som Mecânico

– 17h Premiação dos participantes do 1° Encontro Ecológico dos Amigos da Canoagem,  sob o comando do CLUBE DOS AMANTES DA CANOAGEM;

– 18h Banda EUTANÁSIA