Prefeitura inicia nova obra de drenagem pluvial

Publicado em: 16 de abril de 2024
Publicado por: Ascom

A Prefeitura de Pirapora, por meio do SAAE iniciou na segunda-feira, 15/04, mais uma etapa do projeto de drenagem pluvial urbana.

Para garantir uma melhor vazão do volume de água pluvial o governo municipal fez um investimento importante em tubos PEAD com 600 milímetros de diâmetro, que visam garantir um melhor escoamento das águas pluviais em áreas com registros constantes de alagamentos.

Desta vez serão instalados 430 metros de tubos na Rua Santa Catarina, entre as avenidas Governador Valadares e Brasil. O serviço visa direcionar a drenagem para a rua Rotary, próximo ao Mercado Municipal.

No local ainda serão executados os acabamentos em alvenaria relacionados as caixas de recepção e saída interligadas aos tubos.