PREFEITO RECEBE NO GABINETE SERVIDORES EFETIVOS

Publicado em: 16 de abril de 2024
Publicado por: Anna Carolina Palma

O prefeito de Pirapora, Alex Cesar, recebeu em seu gabinete na tarde de ontem (15/04) os servidores efetivos do município da categoria técnica e analista.

O momento foi para conversar sobre a melhoria no plano de carreira, bem como reajuste salarial. A classe alega uma defasagem no vencimento. O prefeito escutou as reivindicações e colocou o governo à disposição para diálogo e montar um plano estratégico que atenda a categoria.

“O servidor municipal tem as portas abertas para o diálogo com a gestão e um dos nossos objetivos é valorizar cada vez mais os efetivos. A nossa orientação é que a categoria monte uma comissão de diálogo e junto com o Sindicato dos Servidores possamos ver uma maneira de possibilitar essa melhoria”, comentou o prefeito.