Prefeitura de Pirapora distribuirá mais de 5.000 kits escolares

Publicado em: 11 de abril de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora segue investindo e transformando a realidade da Rede Municipal de Ensino, que já está em uma nova era. Através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), foram adquiridos mais de 5.000 kits escolares que serão distribuídos, gratuitamente, nas unidades escolares, representando um material complementar importante para milhares de alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental.

Na manhã desta quinta-feira (11/04), o prefeito Alex César, acompanhado da secretária de Educação, Jacqueline Guimarães, esteve na Escola Municipal Rui Barbosa, onde participou de um café da manhã especial e das primeiras entregas dos kits, que são compostos por dois cadernos personalizados, tesoura, cola, apontador, lápis, borracha, lápis de cores, gizão de cera, canetas esferográficas, réguas e massinha de modelar.

“Esse é mais um momento especial para a Educação Pública de Pirapora. Além de todos os investimentos que fizemos na infraestrutura das escolas, que também receberam novos mobiliários, materiais didáticos e equipamentos e, sobretudo, mais conforto com as aquisições de ar condicionado, seguimos com o compromisso com o dinheiro público, agora entregando esses kits escolares que vão ofertar mais estímulo para os nossos alunos”. Avaliou o prefeito Alex César.