Torneio de Futsal da Paróquia São Sebastião foi realizado com o apoio da Prefeitura de Pirapora

Publicado em: 8 de abril de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

O 1º Torneio de Futsal do Encontro dos Jovens com Cristo (EJC), da Paróquia São Sebastião, foi realizado, nos dias 09 e 10 de março, com o apoio da Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC). No total, 144 atletas participaram da disputa, no Ginásio Poliesportivo João Caires de Oliveira.

Conforme os organizadores, 12 equipes participaram: Real Vila, Arcanjos, BML FC, Baixada City FC, EJC SS, +Resenha-Futebol, Medeiros, São Francisco, UJOBAM, Industrial, A Tropa e o FC Juventude. Um dos principais objetivos do evento foi a arrecadação de alimentos não perecíveis e de recursos para o 3º Encontro do EJC.