Prefeitura de Pirapora abriu inscrições para o Campeonato Piraporense de Futsal de categorias de base

Publicado em: 5 de abril de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A ser realizado pela Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), o Campeonato Piraporense de Futsal, voltado para as categorias Sub-07, 09, 11, 13 e 15, está com as inscrições abertas até o dia 19 de abril. A competição está programada para iniciar em 06 de maio, com todos os jogos no Ginásio Poliesportivo João Caires de Oliveira.

Conforme a SEJUC, para garantir a participação, as equipes interessadas deverão enviar as fichas preenchidas para o email sejuc.pirapora@gmail.com. Para mais informações ou esclarecimentos, a secretaria está à disposição das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, na Rua Antônio Nascimento, 173, Centro – Pirapora (ao lado do Sicoob Sertão Minas).

Após o período de inscrições, está previsto para o dia 23 de abril o Congresso Técnico, quando serão definidos o regulamento, a forma de disputa, os chaveamentos e os demais detalhes para o início da disputa.