GCM RECEBE HOMENAGEM NA CÂMARA MUNICIPAL PELOS 32 ANOS

Publicado em: 2 de abril de 2024
Publicado por: Ascom

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Pirapora recebeu na segunda-feira, 01, uma homenagem na Câmara de Vereadores, pelos 32 anos de serviços prestados no município.

A honraria contou com a presença do comando geral e integrantes da corporação, que acolheram a homenagem na fala dos vereadores em tribuna, sobre as atividades e importância da instituição no fortalecimento da segurança pública.

A GCM comemora além dos 32 anos, muitos avanços recentes, no que tange a infraestrutura, tecnologia, legislação, qualificação, equipamentos e valorização dos servidores.

O comandante Jefferson Moura ressalta que a história da GCM, começou a ser escrita pelos bravos e dedicados servidores que passaram pela instituição, e que vem se consolidando com os agentes que ainda permanecem. “A gestão do prefeito Alex Cesar, com apoio da câmara municipal têm acelerado o processo de estruturação e modernização da Guarda, com responsabilidade, comprometimento e confiança no trabalho realizado em prol de maior segurança dos munícipes”, concluiu.