Apoiada pela Prefeitura de Pirapora, Copa de Futsal no Santa Mariana foi encerrada na última semana

Publicado em: 28 de março de 2024
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Realizada com o apoio da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), a Copa Jô Duh Corte de Futsal, realizada na Quadra Poliesportiva do Bairro Santa Mariana, foi encerrada na última semana, com a disputa do terceiro lugar, a grande final do torneio e a entrega da premiação para as equipes.

Na noite da sexta-feira (22/03), as arquibancadas do espaço esportivo estiveram lotadas. Antes da definição do campeão, houve a partida que definiu o terceiro lugar que ficou com a equipe do Vai Falando. Na finalíssima o time do Paraíso das Madeiras ficou com o título, ao superar Os Cumpades por 4 a 2 no placar, em um jogo muito disputado e cheio de emoções. Logo em seguida, a vice-prefeita Anamaria Burle e o secretário de Esporte, Alan Gitirana fizeram a entrega das medalhas e troféus para os finalistas da copa.

De acordo com a organização, a competição para a categoria adulto masculina, foi iniciada no dia 04 de março, com a participação de oito equipes e 120 atletas, com representantes de Pirapora, Várzea da Palma e Lagoa dos Patos.