CAPS 1 promove festa animada para celebrar a Páscoa

Publicado em: 27 de março de 2024
Publicado por: Kelly Cristina

O clima de Páscoa chegou no CAPS-1 (Centro de Atenção Psicossocial) de Pirapora. O evento foi organizado com muita dedicação nesta quarta-feira, 27 de março, às 15h, por toda equipe que compõe o centro.

O objetivo do CAPS Pirapora é buscar um melhor atendimento aos pacientes para que eles tenham uma boa recuperação da sua saúde mental e integração social tanto com a comunidade, como também junto aos seus familiares.

“No CAPS-Pirapora é possível encontrar um atendimento acolhedor, com profissionais capacitados para tratamento da saúde mental dos usuários desse serviço. Hoje nós realizamos mais uma confraternização especial dedicada a celebrar à Pascoa, com toda a família CAPS1”, informou a Josiane Rodrigues, coordenadora.

Ela informa também que a confraternização ajuda a resgatar valores e agrega alegria e qualidade de vida aos pacientes. “É um dia bastante especial. Foi um momento de oração junto aos usuários do serviço e de comemoração. E como não haverá o serviço no domingo, antecipamos a festa da Páscoa”, informa a coordenadora do CAPS 1- Adulto, Josiane Rodrigues.

Após as atividades desta tarde festiva, foram distribuídos mimos de Páscoa aos pacientes, acompanhado de um delicioso lanche, com sucos, pães, bolos, doces e cestas de chocolate.