SAAE REALIZA SUBSTITUIÇÃO DE REDE NO BAIRRO SÃO GERALDO

Publicado em: 26 de março de 2024
Publicado por: Anna Carolina Palma

O SAAE Pirapora está realizando um trabalho de substituição e renovação de redes de distribuição de água no bairro São Geraldo. Essa semana foram substituídos ramais e redes na rua Manaus, L e K.

O trabalho que faz parte do projeto de setorização do abastecimento, tem por finalidade reduzir as perdas no sistema de abastecimento público, sobretudo aquelas mais antigas e que se encontram em condições críticas de manutenção e operação.

A meta é substituir 1300 metros de redes e tubulações nas conexões prediais, permitindo ao SAAE ampliar o nível de confiabilidade e segurança do abastecimento, e melhorar a qualidade e a quantidade da água fornecida.

“Todos esses benefícios são esforços da gestão para a população como um todo. São três anos de investimentos em vários bairros na cidade: trocas de tubulações velhas, pelas novas; melhoria no fornecimento de água para os bairros com a rede adutora; rede de esgoto nos bairros e muito mais avanços para a nossa população. Estamos conseguindo resgatar o Saae e melhorar a qualidade dos serviços para todos”, concluiu o prefeito Alex Cesar.